Notícias

Após revisões, Fanáticos desclassifica usuários da disputa por prêmios

A equipe do Fanáticos informa que, após ter realizado novas revisões, que têm frequência semanal e que tem como objetivo garantir o melhor funcionamento do jogo sempre, foram detectados algumas atividades suspeitas, que, mais tarde, foram consideradas fraudulentas por parte de alguns usuários no app. E, já que essas atitudes tiveram o fim de acumular mais pontos para se ter mais chances de conquistar prêmios, foram aplicadas as seguintes punições aos torcedores que tentaram tirar vantagem:

. Os seus pontos acumulados até hoje de maneira incorreta foram subtraídos;

. Os mesmos foram desclassificados da disputa pelos prêmios no app;

De acordo com o regulamento da Promoção chamada ‘Premiação do Fanáticos em 2019’, no qual deveria ser lido antes do envio da ficha de cadastro, que tem que ser preenchida obrigatoriamente para estar apto a ganhar prêmios, tais atitudes tomadas pela nossa equipe com os usuários que burlaram o sistema são pertinentes e procedentes. A parte do documento que valida isso está exposta nos próximos parágrafos:

12 – CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO

I. Não poderão participar pessoas menores de 18 (dezoito) anos, tampouco poderão participar pessoas jurídicas ou funcionários da Promotora ou de empresas do mesmo grupo econômico ou, ainda, empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização da Promoção. A Promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.

II. São condições que invalidam a participação: falsificação, adulteração, fornecimento de informações parciais ou improcedentes, impossibilidade de identificação do contemplado, qualquer tentativa de manipular, fraudar ou burlar os procedimentos de participação da Promoção.

III. Os Participantes que não cumprirem os ‘CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO” descritos acima serão automaticamente desclassificados.

IV. Caso o Participante venha a ser contemplado em um dos sorteios das Rodadas do Campeonato e/ou no Sorteio Final e, no mês correspondente à rodada em questão, o Participante não tiver completado ao menos uma das missões indicadas neste regulamento, o mesmo perderá o direito ao prêmio, sendo o prêmio transferido para o Participante subsequente, e assim por diante, até ser apurado um Participante que tenha cumprido todos os requisitos aqui estabelecidos.

Dúvidas?

Caso a dúvida persista, entre em contato conosco ou pelo link http://bit.ly/sacfanaticos.

Ainda não fez o download do aplicativo?

Se você ainda não tem o Fanáticos no seu celular, não perca tempo! Baixe agora o app oficial do torcedor brasileiro, clicando aqui!